Veja as novidades da Audi no Salão do Automóvel

Novo Audi Sedan no Salão do Automóvel
O estande da Audi no Salão do Automóvel estava repleto de novidades. Quem é fã da marca de carros esportivos de luxo pôde aproveitar para conhecer os modelos que já estão no mercado e ver de perto, em primeira mão, as novidades da marca.
Assim como toda montadora presente no Salão do Automóvel, a Audi levou um carro conceito para apresentar ao público e medir a aceitação do novo modelo no mercado.
Seguindo esta premissa, a Audi apostou alto em economia de combustível e sustentabilidade, apresentando um veículo híbrido para quem foi visitar o estande no Salão do Automóvel, na capital paulista.
Além disso, quem é fã dos sedãs da Audi sentiu uma alegria tripla, pois foram apresentados três modelos completamente repaginados da marca.
Agora, vamos parar de provocar sua curiosidade e vamos contar tudo para você sobre o que foi apresentado pela Audi no Salão do Automóvel.
Confira!

Carros conceito da Audi no Salão do Automóvel

O carro conceito apresentado pela Audi no Salão do Automóvel foi o e-tron. A grafia toda em letras minúsculas faz referência ao consumo de combustível, que é mínimo.
A inovação tecnológica está na forma com que o Audi e-tron é movido. Trata-se do primeiro veículo híbrido da marca de automóveis esportivos de luxo.
O e-tron é um SUV que possui uma autonomia impressionante de 400 quilômetros e conta com um sistema que recarrega as baterias durante as desacelerações do carro. Desta forma, é possível rodar muito mais sem precisar fazer recargas ou abastecer.
Com todo o recurso tecnológico desenvolvido pela Audi, o consumo de combustível é garantido, além da expressiva redução de poluentes, que ocorre por conta do sistema que utiliza a eletricidade para mover o veículo.
A autonomia surpreendente oferecida pelo e-tron se dá graças à qualidade da bateria disponível para mover o SUV. Para fazer uma recarga, basta colocar o carro na tomada e, em 40 minutos, já é possível chegar a 80% de toda a capacidade da carga.

Novidades da Audi no Salão do Automóvel

O carro conceito da Audi não foi a única novidade que impressionou no Salão do Automóvel de 2018, realizado na capital paulista. A Audi também apresentou grandes mudanças em três modelos da marca.
As grandes estrelas do estande da Audi foram os sedãs A6, A7 e A8, apresentados com diversas novidades ao público, tanto em design quanto em configurações de motorização.
O veículo mais esperado da Audi que foi apresentado no evento é a nova geração do Audi A6, equipado com motor a diesel ou a gasolina. Na primeira opção, o propulsor é um 3.0 TDI, que entrega até 290 cv de potência e impressionantes 63,2 kgfm de torque.
Por outro lado, o motor a gasolina é um 3.0 TFSI V6 de 345 cv e 51 kgfm, que vem com um câmbio tiptronic de oito velocidades e tração integral.
O A7, também apresentado com novidades, é o maior coupé da montadora alemã. O veículo possui um motor 3.0 V6 TFSI chega a impressionantes 344 cv de potência e 51 kgfm de torque.
Por fim, o A8 é o que mais se destaca quando o assunto é configuração de motorização. O sedã é o mais potente da família, pois vem equipado com um motor 4.0 V8 de 466 cv e 67,3 kgfm.