PCD: Saiba como ter um Audi com isenção

Flyer

Pessoas com deficiência têm descontos especiais para compra de veículos; conheça o passo a passo da concessionária Sorana Audi

Pessoas com deficiências podem adquirir um carro Audi com descontos e isenções especiais. Ter um veículo premium pode ser mais acessível para os consumidores que se enquadram nessa categoria – principalmente pelo apoio e assessoria em cada fase do processo que a concessionária oferece ao cliente.

Para quem ainda não conhece as vantagens, a aquisição de um carro via PcD traz benefícios financeiros consideráveis, como isenção do IPI (Imposto sobre produtos industrializados), para veículos acima de R$ 70.000,00 não haverá isenção de ICMS e IPVA. Com a isenção dos impostos, a compra de um carro zero via PcD pode representar uma economia significativa.

O primeiro passo, segundo o responsável por vendas corporativas da Sorana Audi de Pinheiros, Rodrigo Andrade, é entender quem se enquadra na categoria PCD. “São considerados os condutores e os não condutores, que são aqueles que precisam de um responsável para ajudá-los na direção de seus veículos”, explica.

Depois disso, o interessado passará por uma perícia feita pelo SUS ou DETRAN e contará com um CNH (Carteira Nacional de Habilitação) especial. O restante do processo o cliente pode contar com a assessoria da concessionária, que oferece um atendimento completo ao cliente, de forma rápida e sem complicações. “As concessionárias Sorana Audi contam com total estrutura para oferecer ao consumidor toda assistência necessária, esclarecendo dúvidas e oferecendo as recomendações essenciais para cada um”, explica Andrade.

Entre os modelos que podem ser adquiridos via PcD, estão: Audi A3 Sedan 1.4 Attraction, Audi A3 Sedan 1.4 Ambiente, Audi A3 Sedan 2.0 Ambition, Audi Q3 1.4 Attraction, Audi Q3 1.4 Ambiente e Audi Q3 1.4 Ambition. Para a compra dos modelos, o cliente conta também com financiamento bancário até 36x e pode ainda oferecer o carro seminovo como parte de pagamento.

Doenças

Confira abaixo quais são as doenças que se enquadram na categoria PcD:

Artrose, AVC, autismo, amputações, artrite reumatoide, artrodese, alguns tipos de câncer, doenças degenerativas, deficiência mental severa ou profunda, deficiência visual, encurtamentos de membros ou malformações, LER, esclerose múltipla, linfomas, retirada de mama, além de sequelas físicas, nanismo, paralisia, problemas na coluna, tendinite crônica, entre outras.

Se você está interessando em adquirir seu Audi pelo processo PCD, a Sorana oferece toda a assessoria necessária para que esse processo seja feito por uma empresa especializada em isenções para deficientes físicos. A Sorana tem parceiros sérios para lhe ajudar nesse processo junto ao Detran.

Para mais informações acesse www.soranaaudi.com.br/pcd-isencao.html